EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO PSICÓLOGO

“O TRABALHO PSICOSSOCIAL NO PROCESSO DE ADOÇÃO EM DIFERENTES CONTEXTOS”

Juliana Vieira Von Zuben: Psicóloga graduada pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo; possui Aprimoramento Profissional em Saúde Mental pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (USP) e especialização em Violência Doméstica pela AVM Faculdades Integradas. Trabalhou como Psicóloga do Serviço de Interconsulta Psiquiátrica do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo e atualmente é Psicóloga Judiciária do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, atuante na Comarca de Limeira. 

Valéria Barbosa: Graduada em Serviço Social pelo Instituto de Ciências Aplicadas – ISCA Limeira, cursando Especialização em Violência Doméstica pela Unisal e Especialização em Métodos Alternativos de Solução de Conflitos pela Escola Paulista de Magistratura. É aluna especial do Programa e de Mestrado em Políticas Públicas da Unicamp. Trabalhou na Prefeitura de Campinas como Assistente Social, tendo sido presidente do Conselho Municipal do Idoso de Campinas, Assistente Social do Programa de Cuidadores de Idosos Domiciliares em Campinas; participou da direção do Conselho Regional de Serviço Social (CRESS) – Seccional Campinas (2008-2010). Atualmente trabalha no Tribunal de Justiça de São Paulo, na função de Assistente Social Judiciária e é integrante da comissão que discute a elaboração de um fluxo para atendimento intersetorial da Criança e Adolescente no município de Limeira. Também atua como docente na escola Ateliê do Cuidado. 

Rafael Masiero Panucci: Psicólogo graduado pela FHO (Fundação Hermínio Ometto) Uniararas/SP – Cursando pós-graduação em Psicologia Organizacional pela Faculdade Anhanguera de Rio Claro/SP e pós-graduação em Psicologia do Trânsito pela FHO Uniararas. Trabalhou como Psicólogo pelo grupo Santa Filomena de Rio Claro, atendendo diretamente nos centros médicos da rede, realizando psicoterapia individual para todas as faixas etárias, grupo de psicoterapia infantil, e formações para os grupos de gestantes do hospital. Atualmente é psicólogo clínico e psicólogo no serviço de acolhimento institucional Aldeias Infantis SOS Brasil em Rio Claro/SP.

Lusileide da Silva Oliveira: Graduada em Serviço Social desde 2010 pelo Instituto Superior de Ciências Aplicadas – ISCA Faculdades Limeira/SP. Trabalhou no Centro Municipal de Promoção Social de Limeira (CEPROSOM) como Educadora Social, trabalhando no Projeto de Abordagem de Rua de Crianças e Adolescentes. Logo após trabalhou Em Rio Claro no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), onde o foco é trabalho com famílias no território. E desde 2013 trabalha com Serviço de Acolhimento de Crianças e Adolescentes em modalidade Casa Lar na ONG Internacional Aldeias Infantis SOS Brasil. 

Dia 29 de agosto, das 19 às 22:10, na sala Vip. 


Deixe o seu comentário