FAM oferece curso de Medicina Veterinária em Americana

A Instituição é a única a oferecer o curso na cidade

Neste ano, o dia do Médico Veterinário lembrado hoje, dia 9 de setembro, é motivo ainda maior de comemoração na Faculdade de Americana. A Instituição oferece a partir do Processo Seletivo 2017, em dois períodos, manhã e noite, o novo curso de Medicina Veterinária. A nova área de ensino estava sendo aguardado há três anos por diretores da Faculdade e é o único oferecido em na cidade.

Com a menor mensalidade em um raio de 125km entre as faculdades da região, a mensalidade do novo curso é de R$1350,00 com descontos regressivos de acordo com a data do pagamento da matrícula. O curso tem duração de 5 anos.

Com o Know-how de 17 anos no Ensino Superior, a FAM oferece um curso prático, laboratórios específicos da área, e grupo docente atuante no mercado de trabalho. 

“Este é um momento marcante na história da Faculdade de Americana, o curso de Medicina Veterinária vem complementar a grade de trinta cursos oferecidos na Instituição. Esperamos poder colaborar também com os profissionais deste setor”, disse Gustavo Azzolini, diretor administrativo da FAM.

A Profissão

O profissional de Medicina Veterinária é fundamental para que a relação entre os humanos, animais e o ambiente onde vivem seja harmoniosa e saudável. 

O profissional desta área é responsável por dar assistência clínica e cirúrgica a animais domésticos e silvestres, em clínicas veterinárias, além disso, pode também inspecionar a produção de alimentos de origem animal e verificação do cumprimento de leis na saúde pública.

Pode atuar, ainda, na área de vendas de alimentos, medicamentos, vacinas e de outros artigos para animais.

Vestibular FAM 2017

Com inscrições gratuitas, o Vestibular FAM é realizado de segunda a sábado na sede da Instituição, que fica à Avenida Joaquim Boer, 733 - Jardim Luciene.. As provas são agendadas. Para realizar a inscrição acesse o site: vestibularfam.br


Deixe o seu comentário