Vestibular FAM atrai 1,4 mil candidatos neste domingo

A Faculdade de Americana realizou na tarde deste domingo, dia 22 de janeiro, o vestibular com prova de bolsas de até 100% de desconto. No total, foram oferecidas mais de 200 bolsas de estudos com variações de 10 a 100% de descontos na mensalidade.

A prova teve início 13h30 e recebeu cerca de 1400 candidatos para os mais de 30 cursos oferecidos pela Instituição. A prova foi composta de uma redação e 15 questões objetivas de múltipla escolha em: matemática, português, química, física, biologia, história e geografia. A inscrição para o vestibular foi gratuita.

Para o gerente de marketing e comercial FAM, Eryvelton Baldin, o número de candidatos mostrou que os jovens buscam por melhorar seus currículos e uma faculdade de qualidade. “Foi um número surpreendente de candidatos neste domingo, todos em busca de uma carreira, aproveitando descontos que a Instituição está oferecendo. Agora é esperar pelos resultados das provas”, disse.

Luana Clementino, 20 anos, já trabalha em uma farmácia da cidade e busca estudar na mesma área. “Para quem estava sem estudar um bom tempo a prova foi um pouco difícil, mas tranquilo e fui bem na redação”, disse.

Luan Lima prestou para tecnólogo em Desing Gráfico e aprovou a prova. “Gosto de artes e esta é a área mais próxima que encontrei. A prova foi legal, bastante diversidade nas questões. Gostei”, afirmou.

Prova de Bolsas


 
O resultado da Prova de Bolsa FAM estará disponível no site fam.br até 3 dias depois da prova.

Para mais informações, ligue 0800.771.2449 ou acesse: fam.br


Deixe o seu comentário