Alunos de Psicologia ganham prêmio em Congresso

No último dia 22 e 23 de novembro aconteceu na UNINOVE – Campus Memorial, o IV Congresso Brasileiro Psicologia: Ciência e Profissão. O Congresso foi realizado pelo Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira, composto por 23 entidades da Psicologia.

Em sua 4ª edição, o evento abriu espaço para o diálogo da diversidade da Psicologia no Brasil. O encontro discutiu ciência e profissão, permitindo haver uma contribuição significativa na produção dos saberes e fazeres da Psicologia e no desenvolvimento da identidade dos psicólogos a possibilidade para que todas as questões.

O evento contou ainda com apresentação de trabalhos em diversas modalidades:

Mesa Redonda e Simpósio: Reuniu pesquisadores e profissionais que debateram visões teóricas e diferentes experiências, com duas horas de duração, ressaltando seus diferentes aspectos.

Conversando sobre?: Discutiram questões e projetos da Psicologia, disciplinas e questões de formações de Psicologia, publicações em Psicologia, Organização dos Psicólogos, e temas emergentes e importantes da Psicologia.

Como eu faço?: Relatou a experiência profissional e de pesquisa sobre o processo de trabalho, enfocando a metodologia, procedimento e técnicas utilizadas.

Pôster: Foram apresentações realizadas em forma de painéis impressos, inscritos por participantes do evento. Ficando expostos durante o congresso.

Nossos alunos do 8º Semestre de Psicologia participaram na modalidade Pôster com o projeto “A questão da Medicalização na Educação.” E ganharam em 1º lugar.

A FAM parabeniza pela iniciativa aos alunos: Sonia Maria de Oliveira Gratão, Heloísa C. Cardoso Funes, Rômulo Coutinho Pinto e Gabriela Costa Farinha, pelo projeto.




Deixe o seu comentário