FAM receberá eleitores para eleições suplementares

A Faculdade de Americana receberá no dia 7 de dezembro os eleitores do município para a eleição suplementar com a finalidade da escolha do novo prefeito, que vai governar a cidade até 2016. A data da eleição foi definida em sessão plenária do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo.

No mesmo dia, a FAM realiza também o Vestibular Tradicional para os candidatos que iniciam o nível superior em 2015, os portões para a prova estarão abertos a partir das 13h e a prova será realizada as 14h.

A instituição separou as entradas para eleitores e vestibulandos.

O portão de entrada para a votação está localizado na Avenida Unitika,380 – Jardim Luciene. Os candidatos ao Vestibular FAM devem entrar pela Avenida Joaquim Boer, 733 – Jardim Luciene.

"Nesse dia temos dois grandes eventos na Faculdade de Americana, e é importante lembrar que os dois eventos acontecerão simultaneamente em um certo período. A Faculdade de Americana colocou à disposição da comunidade de Americana mais de 100 colaboradores para atender às duas atividades", disse Eryvelton Baldin, gerente de marketing e comercial FAM.

No total, a FAM atenderá 10.345 eleitores. Além dos 2.883 eleitores que já votam na Instituição, a Faculdade de Americana receberá também os eleitores da Etec Polivalente de Americana e Emei Manacá, que representam 7.462 eleitores.

“Devido ao vestibular do Polivalente estar marcado na mesma data da eleição suplementar, os eleitores deste colégio eleitoral foram transferidos para a FAM, somente desta vez”, destacou Roberto Hasobe, chefe do cartório da 384ª zona eleitoral de Americana.



Deixe o seu comentário