Operação Cupido

O amor está na FAM

O dia dos namorados está chegando. A data comemorada no dia 12 de junho já está deixando quem está a procura de um amor com um certo receio de não receber um presente ou um carinho do seu amado. 

E pensando nisso, a FAM resolveu entrar no clima e dar uma força para você, que paquera aquele gatinho (a) desde o começo do semestre. E pelo segundo ano consecutivo, a Operação Cupido entrou em ação.

A ação é promovida pelo Núcleo de Comunicação e Marketing da FAM. Bexigas, tecidos e placas, aqui tudo tem o formato de um coração. Além disso, uma banda formada por alunos da faculdade embala os corações apaixonados. No primeiro dia do evento, a operação contou com a participação do grupo Assaí Jazz Band formada pelos músicos Renato Leme, Ronaldo, Elói e Jeremias. 

Durante o evento, que tem a duração de 20 minutos, e acontece no intervalo das aulas, os alunos podem enviar recadinhos secretos, estilo correio elegante das tradicionais festas juninas. O recado se torna uma verdadeira flecha, as vezes certeira, para as pessoas mais tímidas ou reservadas.

Os alunos e professores aprovaram as trocas de recados. "O legal de eventos como este, é que tira a tensão do ambiente acadêmico envolvendo mais o aluno com a vida da faculdade", disse o Coordenador dos Cursos de Tecnologia e Marketing, RH e Logística, Eliandro Almeida.

"Eu gostei, divertido poder brincar com essa data, que mexe com o coração das pessoas", brincou a aluna de psicologia Thaiane Torres.

A ação já é destaque também nas redes socias. Um vídeo gravado já tem mais 30 mil visualizações no Facebook.

Veja fotos do que rolou:

operação cupido


Deixe o seu comentário