De volta para a FAM

Faculdade de Americana realiza encontro de ex-alunos no Villa Scamboo

Na maioria das vezes que deixamos de ir a algum lugar que nos proporcionou momentos de alegria, novas amizades ou mesmo teve participação ativa em nossas vidas, bate aquela saudade e a vontade é de voltar no tempo. Mas isso é impossível, não é? A Faculdade é um desses lugares. Afinal, os alunos passam dois, quatro ou cinco anos em convívio direto com professores, diretores e inspetores. Os dias de provas não são lembrados com tanta frequência, mas as histórias de trabalhos, paqueras e amizades ficam para a vida toda.

E pensando nisso, a FAM decidiu dar a oportunidade para os alunos egressos de voltar no tempo. Não inventamos a máquina do tempo do Dr. Emmet Brown e seu parceiro Michael J. Fox, do filme de ficção científica norte-americano "De volta para o futuro"; mas, na busca de manter o relacionamento direto com o ex-aluno e ainda dar a oportunidade do convívio com atividades promovidas pela Instituição, a Faculdade de Americana promove pela primeira vez, o evento Homecoming.

Com o tema “De volta para FAM”, que lembra o filme “De volta para o futuro”, a Faculdade de Americana realiza no dia 18 de junho, na choperia Villa Scamboo em Americana, um show de Stand-up com grandes nomes da comédia.

Ênio Vivona – Educadora FM e Programa Praça é Nossa SBT; Luiz Paixão - Educadora FM, Victor Sarro – Participações Multishow, Globo e MTV; e Rodrigo Peluca – comediante local são os convidados do evento.

“O termo em inglês significa celebrar ou homenagear os alunos que estudaram nos últimos anos na Instituição. E a forma que encontramos foi trazer um grande show de stand-up para começarmos a ter esse aluno egresso mais próximo da Instituição, afinal ele leva a nossa marca e o conhecimento aqui adquirido para diversas empresas da região”, disse o gerente de marketing e comercial FAM, Eryvelton Baldin.

Além da busca por integrar o egresso nas atividades institucionais, a FAM também realizará um cadastro de todos os participantes do evento para a divulgação de cursos, palestras e vagas para o mercado de trabalho.

“Nosso objetivo além do entretenimento é que este aluno formado na Faculdade de Americana possa continuar participando ativamente da vida da faculdade e assim poder ganhar novos conhecimentos e oportunidades profissionais”, afirmou o diretor administrativo FAM, Gustavo Azzolini.

O “De volta para FAM” tem vagas limitadas para os egressos. Cada aluno formado na Instituição tem direito a um par de convites. A divulgação da ação está também em todas as redes sociais da Faculdade de Americana.

Inscreva-se

Mais informações através do e-mail: nicom@fam.br



Deixe o seu comentário