Parceria FAM - Faculdade de Americana e CEJUSC - Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania

O 108º Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) do Estado de São Paulo foi instalado, na última sexta-feira (18), na Comarca de Santa Bárbara D’Oeste. A unidade será coordenada pelo juiz Marshal Rodrigues Gonçalves, titular da Vara do Juizado Especial Cível e Criminal.

O desembargador Álvaro Augusto dos Passos representou o presidente da Corte, José Renato Nalini, na solenidade. Em discurso, ele destacou o empenho dos Poderes Executivo e Legislativo municipais, Faculdade de Americana (FAM), Associação Comercial e empresários locais para a implementação do Centro.

“O Cejusc será um centro de ajuda ao cidadão, com orientações pertinentes às dúvidas e problemas relacionados ao Poder Judiciário, e solução de conflitos através da ouvida das partes, seus reclamos e dificuldades, sempre pautado pela rapidez”, declarou o desembargador.

Também prestigiaram a cerimônia de inauguração o prefeito do município, Denis Eduardo Andia; o vereador Edson Carlos Bortolucci Júnior, representando a Câmara Municipal; os juízes da 1ª, 2ª e 3ª Varas Cíveis de Santa Bárbara D’Oeste, Thiago Garcia Navarro Senne Chicarino (também diretor do fórum e coordenador-adjunto do Cejusc), Paulo Henrique Stahlberg Natal e Eliete de Fátima Guarnieri, respectivamente; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Santa Bárbara D’Oeste, Cláudio Eduardo Nogueira Navarro; o delegado de polícia do município, Júlio Cesar Neves; e os secretários municipais Rômulo Gobbi (Segurança e Trânsito e Defesa Civil) e Márcia Regina Petrini Della Piazza (Negócios Jurídicos).


Serviço

Cejusc de Santa Bárbara D’Oeste

Endereço: Avenida dos Bandeirantes, 564, Vila Oliveira

Horário de atendimento: das 11 às 19 horas

Comunicação Social TJSP – DI (texto) / divulgação (fotos)

[email protected]